Hoje deveria ser um dia bom, está sol la fora, não tem nada que eu possa fazer que me estresse, estou sozinha , escutando aquela música que fazem minhas lembranças voarem por meus pensamentos.. Mas esta faltando algo .
Não saberia dizer se é a falta dos meus sábados perfeitos, onde eu estava naquele lugar que um dia foi meu refúgio , rodeada por aqueles que ainda sim acredito que "vão com a minha cara", ou se é apenas um mau estar idiota .
Poderia ser também a falta de estar com alguém , acolhida em seus braços, escutando coisas sem importância, só pelo fato de estar ali, sendo amada . Mas acho difícil ..
Saudades de um ano atraz , saudades de tudo que passou e ainda me pergunto , tem como voltar atraz?
Não , mas deveria ter um jeito de viver parecido .


tô carente "/ uahuahuahuah , liga não COISADEDOIDO '



0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D