Olá pessoas, estava eu aqui futucando o youtube para achar algo legal,uma coisa que me tirasse o fôlego, e entre coisas do tipo de bebês engraçados rindo, bandinha de quintal cantandoo super bem, e cenas de alguns seriados escontrei esse vídeo de Shaheen, em sua primeira audição de um reallity show e quando vi pensei que era mais um garoto caipira cantando aquelas musiquinhas super sem graça, mais me interessei a ver pela curiosidade. E quando vi quase cai para traz, o menino ia cantar logo de cara "Valerie" de Amy Winehouse, e até os jurados se assustaram. Mas ai ele soltou a voz e logo de cara me encantei : "que voz!"
Porém o que mais me surpreendeu não foi isso, apesar do vídeo estar em inglês é impossivel não notar quando um dos jurados para o menino no meio da música e para também a platéia que fica eufórica com o talento, e o pede para cantar outra música por que não gostou. Eu não entendi muito bem o que houve , ma spelo visto ele não se agradou, mas então Shaheen escolhe uma músoca de Michel Jackson "Who's loving You". Ele parecia estar certo do que queria demosntrar através desta música , demostrar que ele consegue CANTAR '.
Pessoas, eu me emocionei vendo ele cantar , arrepios por todo meu corpo, vejam o vídeo abaixo e curtam um pouquinho do que esse menino é capaz.


ai gente, a incorporação desse vídeo esta desativada e já procurei outros dele e não encontro, mais vou deixar o link aqui, tenho CERTEZA ABSOLUTA que vale a pena dar uma olhada, ok?

SHAHEEN - 1° AUDIÇÃO

=*bjuus

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D