"É preciso relembrar"
Hoje muito feliz eu venho agradecer por tudo que aconteceu ontem , "sentimentos" de paz eu novamente senti, e meu setembro perfeito está começando a fazer efeito .
Um ano atráz eu tinha um amigo, aquele que era a minha caixinha de confissões, onde até os meus desejos e feitos mais obscuros ele sabia . Muita coisa aconteceu, e por motivos variados isso quase se perdeu . Passamos por muitas situações, vencemos alguma e deixamos outras vagando até se resolverem sozinhas.
Houve silêncio, houve distância .. Houve tristeza no meu coração .
Mas tudo têm seu propósito e claro seu tempo, não precisamos marcar local e hora que tudo um dia se acerta, e se acertou .
Detalhes como um olhar amigável, uma certeza no falar, uma palavra de preucupação, elas fizeram sentidos ontem, nos nossos sábados onde tudo acontecia, voltou acontecer.
Um abraço, um pedido de desculpas e uma promessa : nada vai mudar de novo .
Dedico essa postagem de hoje para um amigo que senti muita falta mesmo tão perto, aquele que sei que 1hora da manhã eu posso ligar pra perguntar besteira e falar da vida dos outros (KOSAKSOAKSAK).
Você , Renan alves .. Meu melhor .
Senti saudades ..

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D