Momento tenso ..

"A luz que eu vi naquele dia escuro e ruim
Era a luz por encomenda para te filmar
Teus gestos solitários pela lente sem fim
E lento o tempo parecia desfocar
Tanta coisa escapa sem o olho ver
e as vezes as imagens vem nos assaltar
Ter te visto assim sem jeito e sem querer
Foi o tiro certo para começar
"

Momento em que você não sabe de quem estar falando, sabe só que sente o que está escrito acima, se vê perdida entre dois caminhos no qual não se pode percorrer nenhum , sua escolha é ficar no lugar e não arriscar nada errado ou tentar um dos dois, o que fazer ?
Cavar um buraco no meio : eu tenho MEDO das coisas que me aguardam .
Vocês me julgam ? pra mim não faz diferença, eu simplesmente quero fugir ..

[/igonore a melancolia, ela passa em exatamente 29 mim]


0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D