“A sua personalidade tem prazo de validade”

No meio de uma guerra ainda queremos achar uma paz interior, por mais que seja inexistente usamos como uma capa protetora imaginária para substituir o que realmente é real.

Assim que acontece com você, não o titularia como bipolar porque não muda com freqüência, mas você se pré-determina com um tempo limitado.

Surpreende o que eu acho que não é mais surpresa, faz o que eu acho impossível, se esconde atrás de um escudo velho e mau feito e deixa de ser o “divertido humorado” para ser um grosso.

Eu de fato gosto mais quando se trata da sinceridade, mas se a sua máscara é mais agradável eu consigo conviver com ela do que ter que aceitar esse seu modo tão estranho e difícil que é a sua personalidade, apesar de que algo me diz que você é mais do que isso, e concluo que indiretamente você é um desafio que eu quero vencer.

Uma vez li que, “Desafio é crescer, mudar. Mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido”.

Conheci tantas pessoas, convivi com tantos “humores diferentes” e mais uma vez concluo que é diferente de tudo que já pude conteplar. Assim, um desconhecido, um desafio.

No meio de tanta confusão, eu me encanto por essa linha paralela que passa entre nós, que não nos liga, mas que de alguma forma me contagia, e isso me faz ficar irritada e por algum motivo me faz querer mais e mais desvendar o mistério que passa em você, o que acontece que te faz tão diferente para mim, esse seu jeito ridículo de ser, essas palavras tão indiretas que batem em mim como se fossem pedras que por autodefesa eu as quisesse jogar de volta em você.

Um alguém, um paradigma: Você.

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D