Hoje eu vi o seu sorriso e retribui , coisa que não acontece há tempos ..
Um dia você era apenas uma pessoa em minha vida, durante outros foi o mais importante , e hoje ?
Eu não sei , e isso me agrada '
Sério, não é mais como necessitar o seu amor, muito menos ignora-lo , é simplesmente aprecia-lo quando sinto vontade.
As vezes eu te grito, eu admito.

Mas outras eu detesto, e acho ilário.
Te tenho como um modelo, posso fazer de você um exemplo para todo o resto.
Homens .. Sempre tão previsíveis, e você como o chefão deles me deixa mais inspirada a tentar.
Sim eu sinto vontade de te ter algumas vezes, mas quem disse que isso é pecado ? Até porque você sente o mesmo, mas NÃO FOMOS FEITOS um para o outro, não somos o típico casal convencional para a sociedade. Somos muito mais que isso , "agrediríamos" os próximos caso desse certo.
Gosto tanto de você que me sinto melhor quando falo da sua personalidade tão igual&diferente.
Você nunca vai saber de quem realmente falo, nunca vai saber se as minhas palavras são realmente verdadeiras, eu não tenho palavras concretas ..
Eu tenho um vento onde sopra, as vezes volta , as vezes fica .
E não manda lembranças.

PS : adoro juntar palavras e não ter um significado certo no final . =D

2 comentários:

Pedruco disse...

Que Lindo e sem Noção...

Iasmim disse...

HAHA , pois é '

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D