Pensei que ninguém ia perceber se eu dessa uma escapada por um tempo, assim uns meses, só para esparecer ...
Mas uma surpresa me pegou em cheio quando a frase saltou engasgadamente daquela boca: eu sinto falta sua (...)
Por um segundo a vontade que deu era de sair correndo e abraça-lo, mas respirei fundo e vi que aquilo fazia parte do " eu sou seu amigo". Então sorri, para que aquela situação não passasse de algo da rotina.
Virei as costas e disse : " Será que faço falta mesmo?"
Quando olhei a minha frente vi pessoas me olhando de uma forma esquisita, também eu estava falando sozinha o que eu queria ?
Mas uma vez eu ri, e por aqueles 10 minutos que tudo pareceu em horas eu até esqueci de fugir, quiz dá um tempo para me aproveitarem mais .. Quem sabe eu até gosto.


PS : Minha mente têm vida própria, não a culpe .

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D