Quando eu tinha sete anos eu vi um filme que um garotinho tinha um amigo imaginário, como eu não tinha muitos amigos pensei que seria uma boa opção.
Comecei falando sozinha, achei tudo meio estranho porque ninguém respondia. No começo até que foi interessante mais depois eu me irritei porque não tinha um local fixo para onde olhar e muito menos uma altura um cheiro, e outras coisas mais. Então resolvi começar a falar com bichinhos de jardim, a formiga foi uma da primeiras, mas sempre que eu tentava me comunicar ela saia correndo, ai eu ficava com raiva e a puxava de novo, não deu certo: em uma dessas sem querer matei um monte delas. [tenso]
Depois tentei falar com bichinhos de pelúcia, mais fiquei com medo da cara de ums deles, parecia sempre mau humarado, eu tinha medo de contar sobre a minha vida e ele ficar com raiva e me sufocar em quanto eu durmia, então desisti dele também.
Depois de um tempo que eu já tinha esquecido essa idéia ,senti uma enorme vontade de conversar e não vi ninguém que pudesse escutar sem critica minhas babaquices, então comecei a falar com o espelho. De inicio foi estranho me ver falar e novamente não ter respostas, mas percebi que minha imaginação era fértil (¬¬) ,consegui responder tudo o que eu precisava, depois de longas horas olhando para o espelho me deitei e continuei conversando em pensamento, aquilo pra mim era confortável, apesar de eu fazer caras e bocas enquanto o assunto desenrolava em meus pensamentos. Por muito tempo me achei estranha, mas hoje eu não acho mais : EU TENHO CERTEZA .
OSAKSAKSAKSAKSAOKSAKSA , sério é muito louco as coisas que sou capaz de pensar e imaginar ao mesmo tempo, e as vezes tento até fujir do que se passa no meu subconciente mais é algo que corre atraz de mim.
Acho que já está na hora de eu procurar um médico, será que eu tenho cura ? [medo]
Em fim , eu tenho mais medo das coisas que posso pensar do que nas que posso fazer, até porque eu sou muito mais forte quando me imagino, isso por um lado é até legal.

PS: Momento, mãe você têm uma filha estranha *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D