"Segunda-feira devia ser proibido entregas de trabalhos, e exigências de professores chatos "

Imagine a cena , 00hrs e 24 mim, a única hora que sobrou do dia de hoje para eu poder mecher no fichário encontrar aquelas folhas jogadas, papéis hiper-mega-super dobrados, com uma letrinha minúscula escrito : "Trabalho de geografia e Didática para dia 16 de novembro..." e para completar a frase vinha menor ainda escrito, "...segunda-feira"

Arrrg !!!!! E o trabalho de eletrônica que eu esqueci de fazer ? Quem se importa com Codigos de 5 bits ? eu lá tenho culpa porque eles são assim.
Agora estou eu aqui, correndo contra o tempo fazendo tudo ao mesmo tempo, e claro vou deixar para estudar no ônibus indo para o curso aquela prova de português que acabei de lembrar que tenho amanhã no terceiro tempo.
Ai,você me pergunta, o sábado o que fez para não ter tempo : NUUUNCA ME MANDE ESTUDAR NO MEU DIA DE DESCANSO disfarçado, porque descansar mesmo eu não descanso, só enrolo, e no domingo nem dá tempo, acordo tarde dou aquela deitada no sofá olhando pro teto analizando como eu amo o domingo só porque eu posso acordar as 2hrs da tarde, e quase esquecer que as 4hrs tenho que me arrumar para a igreja, e demorar mais de 1hora pra voltar pra casa esperando o ônibus de volta (odeio o 689), e por fim lembrar de mil e um trabalhos que deveria ter feito mais cedo.

Em fim , uma adolescente NORMAL, não acham ?
Bom pessoas perdidas aqui, curtam a sua SEGUNDA-feira com muita paz&amor, pois é isso que precisarei ao ver a cara da minha professora de geografia , ao saber que não fiz por completo seu trabalho . HAHA .

PS : O sono me chamou , to indo . Beijoos.

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D