Não é Fim de ano não, é só o F L A M E N G O sendo CAMPEÃO .


MELHOOOOOR diia .
Ultimo título | since 1992 - 2009


Imagina a cena :
Iasmim dentro da igreja escutando o jogo pelo celular [QUE FEIO ... eu sei - não precisa lembraar (!)]
Aquele momento TENSO , empatado .
Quando aos 24 mim do 2° tempo, o carinha da rádio TRANSAMERICA [ Merchan 0800 =] narra o lance de escanteio que
Ronaldo Angelim recebeu a bola e fez o GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , M E N G O !!
Sem querer eu esqueci que tava dentro da igreja, e veio aquele GRITO expontâneo :ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !

Puutz , acho que até o pastor me olhou de cara feia nn-

Mas em fim , HEXACAMPEÃO , jaa gritei tanto isso que tem gente me xingando , to nem aí .


PS: apesar de ter jogado com time reserva - AINDA SOMOS HEXÁÁÁÁ ^^


2 comentários:

Unknown disse...

Eu ri com essa !

Mengão no nosso coração !
Hexacampeão .

Iasmim disse...

poow se vc riiu , eu gritei KASOKSOKSAOKSAASK


SEEEEEEMPREEE HEXAAA .

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D