Hoje em meio de pensamentos que tentavam me levar para outro mundo, aquele que eu tenho me refugiado, onde as minhas frustações não alcançam , o lugar qé a paz ainda reina, a letra dessa música mais uma vez me tirou , quase me arrancando para a minha realidade. Eu não sei porque esse mexa de esperança ainda me consome, não sei o porque ela ainda grita para mim qé há um chance .. Mas não há ! Mas .. "O estilo do seu cabelo O formato de seus olhos e do seu nariz O jeito como olha como se visse através de minha alma e a sua mão esquerda e a forma que ela não parece ser tão grande quanto a sua mão direita O jeito com que você se olha no espelho antes de sairmos á noite Nossos momentos de quietude Sua mente maravilhosa" () Me faz mais uma vez perder os sentindos, me faz bambear com o fato da sua existência me deixar tonta, é algo inexplicável , nem as palavras mais intrigantes conseguiriam decifrar tal sentimento que grita seu nome em mim .. "É tudo parte da lista coisas que sinto falta coisas como seu divertido gargalhar ou seu jeito de sorrir ou do jeito que nos beijamos O que eu reparo é que Eu sempre descubro algo novo Toda vez em que Me sento e relembro" () Simplesmente você é algo indescritível para meu coração, algo que nem mesmo aquilo qé sustenta você a mim conseguiria um dia me explicar pqé..."O jeito como seu doce cheiro permanece quando sai da sala As histórias que você conta quando estamos na cama a tarde inteira Eu sonhei com você Agora todas as noites Em minha mente vem o lugar onde nos conhecemos E quando estou acordado olhando as fotos de você dormindo tocando seu rosto invadindo seu espaço" () Isso tudo esta ficando sem controle, os meus pensamentos têm força própria, não existem mais controle sobre o qé devo ou não sentir por vooc algo está acima de mim , e esse AMOR não se cansa de se enxer dentro do meu peito .. ELE QUER SEGUIR COM SEU DESTINO, TE AMAR POR TODA SUA EXISTÊNCIA .

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D