Alivio .. não é bem essa palavra , mas soa como se fosse , é algo perto disso, algo tranqulizador, em fim aquela guerra em minha imaginação teve fim , não uma guerra que me fizesse sofrer , mas que despertava o interesse em saber como tudo ia acaba , se ia acabar então.
A minha cara de felicidade quando cheguei no capítulo 39, foi como se tivesse visto várias sacolas de roupas que tivesse acabado de chegar de compras do "shopiix" , pior qé isso , era de criança maravilhada com algo (meu pai riu de mim , depois ficou assutado). Mas em fim , foi ilário .
Li cada frase com muita atenção querendo garavar cada diálogo , tinha sido muito intenso ate aquele capítulo, seria quase impossivel terminar tudo em apenas algumas páginas com paz e harmonia, mas foi o qé aconteceu . Agora é serio , eu to ficando doida .. mas feliz.
to falando qé nem uma boba , to nem aii o blogger é meu mesmo , lá em cima ta escrito CONFISSÕES ' não que serei a mais séria , é assim qé me sinto .. hááá .. hauhauhauha
Mas em fim , agora fica em mim aquela questão , e agora ? O que vai ser , minha imaginação vai além da última frase , perfeita para o FINAL : "E assim , alegremente continuamo aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade ."
eu continuo visualizando , vendo tudo acontecendo , como se ainda houvesse páginas a ler ..
Mas em fiim , eu QUEEEEEEEEEROOOOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIS ,
talvez o "Midnight Sun"(quinto livro da saga que conta a história de Crepúsculo na visão de Edward) .. vai demorar mais espero anciosamente .
É isso , o dia foi curto , como to muiiito gripada , a única coisa foi durmiir e nos intervalos de cada cochilo lia os ultimos capítulos , ate pqé enquanto eu dormia sonhava sobre tal , não sou estranha ta ? huahuahaha

Boaa Noite xD

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D