Acho qé tem alguem apaixonado por miim 'O.o


Não é normal isso ,me persegue como se eu fosse a única neste mundo capaz de dar o qé tanto quer , afasta todos que estão ao meu lado (pricipalmente , aquelees 66' hushauhaush), me faz sentir cansada do jeito que me trata, e ainda por cima me prende como se nunca mas fosse me soltar .
Ahaa ,GRIPEE infeliiz .. Não aguento mais , 3 semana seguidas manéh !
Férias ?? haaa um funga dali, espirra dali .. háá sacooL , ee ainda tem aquele remédio .. ISSO pelo menos posso considerar uma vitória : já viu o tamanha daquelas pílulas ? MEEEEEEDO , mas dpois de litros e litros de agua sendo ingeridos na tentativa de engolir aquilo (mais ou menos uns 20 mim tentando) EU CONSEGUIII !! tinha qé ver a minha cara , patética diante da cozinha e meu cachorro me olhando curioso porque eu gritava de felicidade , mas em fim ..
É isso , maas .. GRIPE INFELIIZ não venha maiis me pertubaar , eu NÃO TE AMOO ! RUUUM ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D