Noosa , Hoje é o tipico dia qé varias frasesinhas me deixam navegando no mar de pensamentos que construo em cima das minhas lembranças, coisas tipo "aquele dia engraçado" ou "aquele momento feliz".
Háa , ontem quando estava no cine com um amigo , inventei de passar na livraria (FATOW) , e o qé eu fui ler ?
DULCE AMARGO , pronto ! ROMANTISMO na certa!

E o qé mais me chamou atenção naquela hora foi uma frase simples qé fazia muito sentido p mim :
TENTO ABAIXAR O VOLUME de meus pensamentos
que só me falam de vc.
Tento equalizar meus sentimentos
que ficam loucos por vc."
P.S: DULCE MARIIA

Nossa , esqueci onde eu estava e comecei a ler , como se estivesse no meu quarto , meu refuigio feliz onde as coisas que o mundo me faz viver fazem sentindo p mim , e li alto, esqueci ate do meu amigo , doida ..
E entrei no mundo dela , ela descreve muito bem o qé ela sentiu , é como se ela soubesse o qé toda adolescente passa e quiz mostrar que é normal, mas as palavras delas são profundas , tocam as ferias não-cicatrizadas . Meus olhos por um momento se encheram , mas eu lembrei que era apenas um texto , mais muito significante para mim .

"
E no final não acho a freqüência perfeita
para não sentir saudade.
Tento não pensar para poder sentir.
E se sinto ,me descubro pensando em vc.
Doce ironia da vida,escapo de vc
e sem se mexer vc me alcança;
escondo-me de vc e no meu esconderijo
O ENCONTRO.
Tento perdê-lo no caminho
e me dou conta de que ,no final,
vc é meu destino.
Tento não lembrar de vc
pensando em como esquecê-lo
e,no final ,reconheço que
o amor é uma arte,
porque não há maneira de apagá-lo
Tento não pensar para poder sentir...
Nossa,como é DIFÍCIL ME AFASTAR DE VC!
Por isso continuo tentando,
porque não quero que se apague a sua lembrança"
P.S : DULCE MARIIA

acaba sendo irritante esse EXAGERO DE TANTO AMOR , loucura isso .. é fora do NORMAL .
Mais é agradavel , quando fecho os olhos, e o encontro como naqueles dias de romance , com o sorriso aberto para mim , e aquele aconchego do qual não consigo deletar da minha mente ..
HÁA , saudade que não passa , sentimento qé não para , amoor que não acaba !
Um dia ? talvez, mas enquanto isso ?

VOU ESCREVER intensamente , explorando cada sentindo para esta coisa que pulsa aki dentro ,
para que fique marcado , e alguem possa me dizer : É ISSO É AMOR !

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D