"Sonho , foi exatamente o qé eu pensei qé estava acontecendo hoje "

Foi diferente , mais uma vez sem explicações .
Já passei por esta mesma experiência , mais não obtive um
resultado tão eficaz, algo assim surpreendente p mim , é como se eu achasse qé ninguém seria capaz de me fazer sentir assim novamente , mas me fez , e por um momento me senti tão leve , sem culpa , sem dor , feliz .. Queria qé o tempo estivesse dando uma PAUSA ali , para que ao menos eu pudesse sentir tudo aquilo por mais de alguns minutos.
eu me fazia tantas expeculações em silêncio nos meus pensamentos , as perguntas vinham sem ordem e com uma pressa que não as controlava , queriam respotas de o "porquê" com ele , uma pessoa tão diferente . (assim qé o vejo)
Mas aquele aroma , do qual nunca saiu de minha mente , aquela mistura do cheiro com a essencia juntos , era algo de me fazer delirar , de me fazer viajar e esquecer onde estava . E EU ESQUECI rsrsrsrs
Talvez ele nunca entenda o porque eu o abraçava tanto , não queria perder aquele momento , queria viver o mais que pudesse , queria provar a mim mesma que eu era capaz de senti-lo outra vez .




1 comentários:

Iasmim disse...

Oii

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D