Bom , eu sempre quiz escrever histórias legais para as pessoas lerem , mas não sou muito boa em romances não , e quando vou tentar ser engraçada acabo sendo ironica em vez disso , entom resolvi escrever algo mais pessoal , porém mais imaginário . Ahaa , como assim ? Sempre eu e minhas amigas damos gargalhadas com nossas "pequenas aventuras", e dariam um livro e tanto , e por isso ontem depois de alguns comentários em uma foto minha , elas falaram que seria legal um livro , imaginam elas que dariam muitas risadas com umas histórias que aconteceram hauhahah , você também dará eu sei . Por isso resolvi postar um dia na semana um capítulo desse livro , serão breves historias só pra descontrair o ambiente ou para tirar seu dia do "monótono" e se não gostar e só fechar néh ? Mas em fim , com tantos micos e situações constragedoras eu aconselho huahauha , você terar motivos para rir '
Então será isso , toda Terça vou postar ok ? estára ali do lado assim "LIVRO" enquanto não têm título , ai voocê vê as postagens , com suas sequências ok ?
Então é isso , Bjusmeliga'D

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D