Resistindo as tentações '

Existem tantas coisas pelas quais ouvimos que não devemos fazer , mas são tão sedutoras aos nossos olhos carnais que deixamos passar e deixamos que nossos desejos tomem conta de nós.


E é assim que acontece para muitos adolescentes , pricipalmente nós cristãos,que selamos um compromisso com o nosso Criador ,mas mesmo assim nos sentimos oprimidos pela nossa sociedade, por aqueles que nos rodeiam e não entendem que "tudo me é lícito mais nem tudo me convém".
E por mais que erramos , ainda sim queremos acertar, e mesmo assim somos interpretados de forma errada, e até excluídos . Eu me senti assim , eu vivi isso ..
E hoje , depois de um dia tão bom , fui ver um filme no qual tinha esse título "RESISTINDO AS TENTAÇÕES" , me encachei direitinho , e uma música tocou profundamente meu coração:
He Still Loves Me : Ele ainda me ama !
Vou deixar a letra aqui pra vocês e o vídeo em baixo caso a curiosidade bata huahaha , mas sério, vale a pena ver o filme , além de ser a diva cantando " Beyoncé" é muito engraçado , e passa uma mensagem super boa para tods nós ..


Me levou algum tempo, mas eu finalmente estou aqui
Então eu apenas quero comprovar, fazer isso ficar claro como um cristal
(Levou seu tempo)
Veja, eu fui desprezado, para ser "o escolhido",
sendo falado na boca dos meus amigos,
eu estive um pouco pra baixo, até que ele mudou minha
(Mudou minha vida)

É como se eu sempre estivesse caindo ao invés de ficar merecedor
porque eu não sou bom o suficiente, mas ele continua me amando (yeah)
Eu não sou nenhum superstar. a luz do sucesso não está brilhando sobre mim (Não, não, não, não! )
Porque eu não sou bom o suficiente, mas ele continua me amando.
(Me ama!)
Eu estava acostumada à, acordar alguns dias, e desejar continuar dormindo
porque eu fui para a cama com o mundo aos meus pés, hoje o mundo está sobre mim
Agora, todo mundo tem opniões (Eles dividem)
Eles não estão no meu lugar (Eles não dão a mínima)
Mas meu coração fica partido quando eu ouço o que eles tem a dizer sobre mim.
É como se nós sempre estivessemos caindo subitamente
(caindo subitamente) ao invés de ficarmos merecedores (Senhor, eu não sou merecedor)
Porque eu não sou bom o suficiente (não não) mas ele continua me amando (mas você continua me amando Senhor!)
Eu não sou nenhum superstar (Eu não sou nenhum superstar)
a luz do sucesso não está brilhando sobre mim (mas eu quero viver para você)
Porque eu não sou bom o suficiente, mas ele continua me amando.

Eu não sou perfeito (Eu não sou perfeito)
Sim, eu faço coisas erradas (Sim, eu faço coisas erradas)
Eu estou tentando o meu melhor (tentando o meu melhor)
Mas eu não sou bom o sufciente (apenas não sou bom o suficiente)
Evitado pelo mundo (Evitado pelo mundo mundo mundo mundo)
Se eu não tenho sucesso (eu não tenho suce-ce-ce-ce-sso)
Porque eu não sou bom o suficiente (eu não sou bom o suficiente)
Mas ele continua me amando (apenas não bom o suficiente)
[Ponte: Angie Stone, Beyonce e Coral]
Se vocé não é merecedor apenas levante suas mãos
E me faça saber se você compreende
(Que nós todos somos abençoados para sermos amados... amados)
(Esteja em pé por ele e não caia por nada,
porque pelos seus olhos nós todos somos iguais,
O que nós iriamos fazer, com uma culpa?)

É como se nós sempre estivessemos caindo subitamente
ao invés de ficarmos merecedores (Nenhum de nós é merecedor, não)
Porque eu não sou bom o suficiente (não) mas ele continua me amando (eu não sou bom o suficiente)
Eu não sou nenhum superstar (Eu não sou nenhum superstar)
a luz do sucesso não está brilhando sobre mim (mas eu quero viver para você)
Porque eu não sou bom o suficiente, mas ele continua me amando. ( eu, eu, eu )


Eu não sou perfeito (Eu não sou perfeito, não, não, não)
Sim, eu faço coisas erradas (Sim, eu faço coisas erradas, erradas, errados)
Eu estou tentando o meu melhor (tentando o meu melhor)
Mas eu não sou bom o sufciente (Eu não sou bom o suficiente) (Oh não!)
Evitado pelo mundo (Evitado pelo mundo mundo mundo mundo)
Se eu não tenho sucesso (eu não tenho suce-ce-ce-ce-sso)
Porque eu não sou bom o suficiente (eu não sou bom o suficiente)
Mas ele continua me amando (apenas não bom o suficiente, vocês poderiam cantar isso comigo?)

Eu não sou perfeito
Sim, eu faço coisas erradas (Se você me entende cante comigo!)
Eu estou tentando o meu melhor
Mas eu não sou bom o sufciente (Mas o Senhor é tão bom pra mim)
Evitado pelo mundo (Evitado pelo mundo mundo mundo mundo)
Se eu não tenho sucesso (Evitado pelo mundo)
Porque eu não sou bom o suficiente (eu não sou bom o suficiente)
Mas ele continua me amando (Mas o Senhor continua me amando)

Não, eu não sou bom o suficiente (Não, não, não, não)
mas ele continua me amando (Levante suas mãos se você entende)
Não, eu não sou bom o suficiente (Como ele abençoaria você, porque ele me abençoa tambem)
mas ele continua me amando (Mesmo que eu ache que não sou merecedor)
Não, eu não sou bom o suficiente (Você não é merecedor mas ele estará lá para você)
mas ele continua me amando (Não importa o que eu faça)
Não, eu não sou bom o suficiente (Eu não sou bom o suficieeeeeeente)
Mas ele continua a amar... Eu! (Mas o Senhor continua a amar... Eu!)

Pronto , repete um poquin mais é bem LINDA , para mim ..
ta aê o vídeo tbm [/espero qé gostem]

3 comentários:

Rachel Bahia disse...

Flor, é veerdade tudo o que você disse!
Infelizmente, as pessoas não entendem que erramos também, mais logo vem com olhares tortos, nos criticando! Mais mesmo errando, porque somos humanos, o senhor nos tem dado seu amor ! Eu vivo muito isso, como filha de pastor, sofro tantas criticas! mais é tão bom saber que acima de todas essas pessoas eu tenho um DEUS que me ama e que ainda me tem dado seu amor ! BEIJÃO QUERIDA !
Deixo aqui,meu orkut e msn!

orkut = bahia.rachel@yahoo.com.br
msn= keel_princess@hotmail.com

Anônimo disse...

A mais pura verdade é que o Senhor é bondoso em todos os momentos. Por natureza não somos merecedores deste amor, que não nos pede nada em troca e é incondicional. Se não fosse este amor em minha vida hoje não estaria aqui, pois todos os dias somos apontados e desprezados por diversas razões e muita das vezes senti vontade de não acordar, mas eu acordei...sabe por que? Porque Ele me AMA!!! Teve compaixão de mim e renovou minhas forças. Hoje vivi um momento muito difícil, fui desprezada e humilhada, então me recordei deste louvor que muito tocou meu coração...nós nos esquecemos que somos amados por alguém que nunca irá nos abandonar e que nos aceita da maneira que somos e é isso que nos torna especiais para Ele. Hoje posso dormir segura de uma coisa: existe alguém muito importante que me ama, Ele, o todo poderoso, dono do céu e da Terra, Ele Me Ama!!! E não vai deixar que meu coração continue assim tão angústiado!!!

Obrigada!

Nessa SantAnna disse...

Amei seu blog, caso eu tivesse um, seria como o teu.
Amei seu comentário a respeito do filme. Vi esse filme hj, e procurando a tradução desta letra em questão, encontrei-a em seu blog.
Está de parabéns. Deixo aqui meu email para que possas me add - santannavanessa@bol.com.br

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D