Bom , to eu aqui postando toda atrasada , por que ontem nem deu , nem te conto porque .. Elaa aa BFF HUAHUAHA , tomou posse do meu pc , mais nem ligo agente zooa de maiis juntas . bom já tava com saudades das nossas bagunças e em fim , ela tomou vergonha na cara (te amo amiga , num briga com eu) , e veio passar algusn dias comigo . Então foi tuuuuuuuudo de mais néh , juntas não dá certo , é mico pra todos os lados , confissões que amooooo, e claro FOOOOOOOOOOOOOTOS (melhores momentos). Vou deixar algumas das fotus aqui e o vídeo que gravamos ontem , ok?
Curtam um pouquinho as nossas loucuras , e veja : AMIZADE EXISTE , é só vooc conseguir achar uma verdadeira 'é difícil eu sei , mas eu tenho sorte , eu ACHEI hauhauhauhau '
Sabe que toda foto têm sua história não éh , haa as nossas têm as mais engraçadas , por exemplo essa de cima , estávamos já possessas que nenhuma foto ficava legal ai eu disse : amiga me dá a sua mão (pra parecer que estamos unidas e tal) e ai ela faz cara de nojo de vez cara "sou sua amiga pra sempre" e veja o que saiu .. algo super expontâneo HUAHAUHUA , só ela msm '-'É isso por hora , mas tarde to aqui ta ?

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D