Eu pensei agora '

já me perguntei várias vezes o que realmente se passa comigo quando penso em você, se é apenas uma pessoa que me inspira ou se existe algum segredo dentro de ti que ainda não foi revelado a mim .
Confesso que amo esse suspense que ocorre em meu interior, pode ser até loucura mais é mágico .
Agora tudo que está a minha volta me sugere você , uma música em sua batida constante imitam meu coração pulsando toda vez que seu nome cantam em meus lábios .
E cada vez mais fico exagerada com isso (hauahuahuahuaha) mais não me importo :
Nem quando você não me responde , quando mais chamo sua atenção;
Nem quando você se acha , quando vê que falo de você;
Muito menos por saber que você não sai mais das minha postagens (¬¬) .
Agora eu te pergunto , o que ta acontecendo ?
E não vem me dizer que é amor , que eu sei que não é .
amor muitas vezes é tão forte que nos faz sofrer , mas isso ..
HÁaa , isso me faz FELIZ '
Não entende o por que ? MUITO MENOS EU , pensei que teria essa resposta para mim .
Um eu a terei , até lá .. eu escreverei sobre você .


to'melancólica.com.br/bjusmeliguem ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D