é diferente , não sei porque '


"Meninos são muito previsíveis , e você ... eu não consigo entender nem as feições , quanto mais ler seus pensamentos "
É , mais uma vez aqui falando sobre ele , sobre esse jeito que eu não sei lhe dar , as palavras que ainda não sei decifrar ,simplesmente um TABU pra mim.
Me divirto querendo advinhar o que o seu sorriso supõe , ou quando uma expressão diz algo totalmente diferente do que eu gostaria que fosse .
Mas é instigante esse jogo pra mim , é diferente saber que você não está o tempo todo pensando em mim , então é como se eu quisesse isso , e tenho que fazer por onde .
Mas .. é frustante , do mesmo jeito , pensei que sabia lhe dar com qualquer um , pois saber viver dentro de mim já é um desafio , mas mesmo assim você continua me fazendo andar nesse laberinto , onde achar suas respostas é minha vitoria .
Mas .. por que não é direto ? Sabe eu fico inquieta ao seu lado só por não saber o que devo fazer , e o silêncio .. háá é uma tortura para mim , simplesmente por não saber se eu falo ou não falo .
Mas quando você fala .. há eu tento ser séria , irônica as vezes , e depois me pergunto : "por que to agindo assim ?" ÉE , o seu jeito esta me enloquecendo .
E você não entende o por que , e ainda me acha estranha ..

Voocê diiz :
nem tenho mais medo de vc ; seu estranhesa viro normal ; o dia que vc for normal, vo estranhar

Então eu concluo que posso me fazer do mesmo jeito que você é pra mim ..
Esse jogo é bom pra mim , Talvez somos os errados da história , quem sabe buscando o seu certo ?
E as dúvidas novamente começam a correr meus pensamentos , querendo montar cada peça desse quebra-cabeça .
Você é diferente , e por isso me subestima .
O simples fato de não falar o que eu espero me irrita , você é único talvez , mas nada que um desafio não deixe a situação mais estimulante

(ignore a imagem da postagem , achei bunitinho mas não tem NADA A VER ¬¬)

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D