Subtravessuras 2

(postagem do dia 13.09.2009)

Acharam que eu não ia postar mais hahaha subtravessuras estava em construção, cheguei em edição especial.

Gosto de aparecer quando vocês menos esperam e com isso abriremos o assunto de hoje, o INESPERADO.

Pois é tirei o sábado para uma pesquisa de campo, fui procurar me inspirar (sabe como é né todo bom escritor precisa de uma musa inspiradora hahaha) e comecei com uma indagação: Porque aquilo que você menos quer é justamente o que acontece??

Isso já aconteceu com você? Sabe aquela pessoa que você não queria ver, aquele beijo que não deveria acontecer, aquela situação que você não queria enfrentar? Pois é isso que eu tive que me deparar, os inesperados encontros, uns divertidos outros confusos, outros nem tão confusos e tampouco divertidos, mas que inevitavelmente aconteceram, então tentei achar uma resposta em meio dos “Eu acho que eu não sei” e “Ih caraca” dos nossos encontros e desencontros (é isso aí não estava só na minha pesquisa de campo, achei alguém que comprou minha loucura)

RESUMINDO não cheguei à conclusão nenhuma, mas definitivamente pessoinhas uma coisa pude perceber como havia mencionado no começo, aquilo q você não quer é o q acontece, poderíamos definir inesperado assim, não tô dizendo que não devemos pensar positivo, claro que devemos, mas quem sabe adicionar uma estratégia a mais e pensar que no fundo não queremos o que realmente queremos e assim o inesperado acontece hahahaha (q rolo!)


(coluna subtravessuras - todos os sábados . Uma visão diferente do que você já tem : autora anônima)

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D