Dove , realmente hidrata '

Esses dias minha mãe comprou esse sabonete aê, chamaado dove [não estou fazendo propaganda], e eu infeliz não percebi, do nada ela me chama no banheiro as 6hrs da manhã e pergunta se eu tinha visto.
Eu muito inocente disse que não,ai ela me contou uma breve história:
Uma conhecida dela, disse que lava o sofá com DOVE , porque o cara disse para ela que ele o sofá tem que ser hidratado.
Minha mãe muito irritada no dia seguinte comprou todos os tipo
s desse sabonete , vários aromas com a seguinte filosofia: " Se aquela pirua hidrata o sofá com um sabonete , porque eu não posso compraar o mais caro tbm??"

PS: juro, eu ri de mais . [ela fica irritada até hoje, quando vê o sabonete]

3 comentários:

Pedruco disse...

Adoro a sua mãe..Já sabemos de onde você puxou né..!

Iasmim disse...

aFFê , eu escutei isso umas duas vezes hoje KOKOSAKOKSA

Pedruco disse...

RXSRXSRXSRXSRSX..³

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D