Esqueceram de mim '

Imagina , as 5:52 da manhã (eu olhei no relógio)
Estou eu e minha mãe , em um ônibus extremamente cheio, isso porque nesses micro-ônibus de hoje em dia, duas pessoas em pé já enche o corredor. Do nada o infeliz do motorista avisa que se os passageiros quisessem trocar de ônibus seria melhor porque ele não estava com pressa hoje , vê se pode .
Foi um bafáfá, um chigamento (várias palavrasnovas), até que passou outro da mesma linha e todos resolveram trocar de ônibus, mas até então eu não iria trocar até porque eu ainda ia pegar outro ônibus no meio do caminho então não ia fazer diferença.
Todos desceram, foi uma confusão tremenda .. E quando eu olho para o lado , cadê minha mãe ?
Mané, ela foi a primeira a correr pro outro e ainda pegou lugar e me largou Oo.
Eu tenho medo dela , KOASKSAOK .
Ai quando eu desci no meio do caminho, quem eu vejo acenando do outro ônibus ainda sentada na janela ??
Ela, toda contente ..

PS : Esqueceu de mim , e nem ligou .

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D