Subtravessuras 5

Aquela que faz de um mistério o seu próprio nome (...)
Subtravessuras está aqui mais uma vez com um ótimo texto pra vocês curtirem. Esse vai falar sobre as minhas idas e vindas, aquelas vezes que eu faço um passo de mágica aquela saida de mestre de todos os dias.
Um pouco de mim , muito dela para vocês .


A FUGA
definição: Fugida; evasão; derramamento
Fugir do que assombra
Fugir do que encontra
Fugir do que dá medo
Bateu a hora e sem demora se dá a fuga
Fuga de dentro pra fora
Fuga de fora pra dentro
Fuga de certas histórias
Fuga de sentimentos
Fuga de certas palavras
Fuga pra livramento
A fuga se torna constante
O sujeito um verdadeiro itinerante
Um desconhecido de seus própros sentimentos

PS: eu vidro no que ela escreve *--*

2 comentários:

ManinhaChica disse...

Enquanto lia pensei: Fuga para liberdade é a melhor!

Ps: Do post abaixo; voce via Floribella? rs

Adorando esse blog, namoral*
Que divertido!

Ah, e quanto aos livros; eu tenho 325 livros em casa e cuido de uma biblioteca na favela da maré. Se precisar...
Beijomeliga

Iasmim disse...

Jura você faz isso ? é um projeto ?
nossa que interessante, muito legal . Você nunca comentou isso comigo poxa .

PS : Floribela foi lixo , mas eu gostava do modo estanho dela KOASKOKS .Obrigada por seguir.

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D