HOMENS - nem sempre tão iguais .

Aquele lindo que te arranca suspiro ou aquele mais reservado que te atrai ?
O mais grosso porque têm força ou o românticozinho pra te agradar?
Tantos tipos, e no fim acabam sendo os mesmo de sempre (...)
Difícil encontrar, pior ainda se decidir e quando tem que definir ?
bom gatas, o poste de hoje será sobre ELES , que ainda nos deixam louca
s (risos)
Entre tantos escolhi 5 tipos que fazem a minha cabeça e concerteza pertubam a sua .

O Sexy : Sim esse é aquele que quando passa por você a sua reação
é a de todas nós :" Eu daria tudo pra ter ele por 5 mim".
É gata , por mais que todos pensem que esse tipo é o mais diffícil tenho que acabar com suas ilusões, ele é simplesmente o logotido GOSTOSÃO, a maioria das vezes sem nenhum conteúdo . Ops, não serei tão ruin assim, apenas com 10% de conteúdo.
Porque ? Há , porque ele só pensa em festas , baladas, mulheres , sexo, e bla bla bla , nunca será o seu par perfeito, mais concerteza você vai adorar curti esse gato, ele têm um papo bom e sabe conduzir aquela ficada. Dá pra ter ele numa sexta à noite , mas não espere que ele ligue no domingo ;D.

O Romântico: Esse agente namora, até casa ! Ele liga pra saber se ja chegou em casa, te chama no msn e se bobiar ganha até um depo (fooofo). Curte Aquele cineminha á dois, fala aquelas coisinhas que agente ama ouvir e outras coisas que faz um bem danado. Mais fica o alerta, se nã
o quer namorar não enrole, ele pode sre o caus da sua vida . Saiba lhe dar com ele , um jogo de sedução é bom, deixar uma saudade também é aceitável, assim não enjoa e pode até virar algo mais sério.


O Incógnita: Esse é o tipo que eu mais gosto de falar. É otipo de cara que você nunca vai saber se é pra ser carinhosa ou séria, se esta na hora de seduzir ou finjir que nem o viu. Ele atrai simplesmente pelo olhar e como o te deixa na dúvida. As vezes pode ser confudido como bipolar ou até estranho, mas nem é. Simplesmente sua personalidade é tão forte que vira até um mistério. Tem que ter cuidado com esse gato, ou pode perde-lo com uma simples palavra, um descuido ou mesmo pode ganhar com um simples gesto. A dica é, entre no jogo dele e seja um ponto de interrogação assim ele fará de você mais que um lance e sim uma história de ação.

O Tímido: Ah , esse é o mais fofo, você sabe o que ele quer mais não pode força-lo isso o deixa mau. Ele geralmente é o amigo, muita das vezes o MAIS GATO (odeio quando isso acontece, eu me sinto o maxo da relação, KSAOKASK). Mais é so ter calma que logo ele libera confiança e tudo fica na boa. A dica é, observar é o melhor a fazer, vai sacar rapido o que ele gosta ou não.

O Grosso: É aquele babaca que só fala besteiras, um maxista de corpo e alma, acha que nós mulheres só servimos para ser um brinquedinho. Porém o que mais me fascina neste tipo é que SEMPRE , gente não estou brincando é verídico , SEMPRE que ele se apaixona, é ele que vira nosso BRINQUEDINHO (HAHAHAHAH). E para falar a verdade ele atrai , porque esse jeito possessivo é algo que mulher admira (1bj p. as Sado's). Eu aconselho que seja como ele , MANDE , seja superior, logo logo ele saberá quem realmente está no comando ou não :D .

PS: eu tenho minhas preferências (3°ficadicá)

8 comentários:

Unknown disse...

O maior erro de toda mulher é achar que todo homem é igual ,não somos igual soomos bem parecido mais o pouco de diferença que temos é o torma uns "Eu" mais especias qe os outros !

Iasmim disse...

HAHA , ainda sim são bastate semelhates :D
gostei da opnião, faça de seus gestos a diferença .

Brenda Rodrigues disse...

moá preguiça de ler , mais parece estar legal . IASUISASAISIASA

Iasmim disse...

brenda só tu ¬¬

Unknown disse...

To tentando , mais nem sempree vc's "mulheres" dão valor . :D

David disse...

Ele geralmente é o amigo pow lembrei de mim mas essa fase já passou espero ser menos timido !

Iasmim disse...

HAHAHA , Viiva a verdade Nua e Crua né KOASKOASKSAKSAKSAKAS .

David disse...

Viiva a verdade Nua e Crua né concerteza !

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D