'Adolescência ; Momento estranho da Vida '

Já se viu naquela situação onde não há motivos para tentar achar que algo é tolerável ou que não há motivos mais para aceitar algo?
todas nós passamos por isso , e por muitos motivos achamos que não há razão para tentar mais uma vez , seja por que, aquele que você ama nem olha pra você , ou por que aqueles que você um dia deu valor esqueceram da sua existência.
Eu concordo com você , as palavras não fizeram sentidos nenhum com as outras após uma sequencia se vírgulas separando-as , mas é assim que vivemos .
Nós adolescentes nos preucupamos com tantas coisas ao mesmo tempo, que se quer acordamos e percebemos: " Temos apenas 17 anos" (exemplo)
É difícil lhe dar com as mudanças de humor , com as responsabilidades que nos engamos pensado que são difíceis , com as diferenças das pessoas , com os pais que acham que sempre erramos por que queremos e nunca por que foi "sem querer" .
O equilíbrio nunca anda junto com a nossas metas . É sempre assim , quando fazemos algo certo logo vem aquela pequena coisa com seu tamanho ENORME de consequência ruin , e vice-versa .
( e mais uma vez as palavras não fazem sentido) .
Mas é onde quero chegar ; não há sentido para tanta preucupação , mas há motivos para muita enrolação .
É uma fase cheia de informações , descobertas e claro MUITAS SITUAÇÕES .
Umas pelas quais você quer logo passar , outras que não quer nem conhecer .
É tudo assim , NÃO
eSIM andam de mãos dadas e sem uma manual de instruções de onde devemos usá-los , apenas com regras impostas pela sociedade que devemos seguir , ou não, se formos muito abusados.
há sempre uma interrogação , e você sempre fica perdido no meio de todos .
Somos assim , adolescentes , não sabemos de nada ainda , e você nem se tocou que precisa ensinar , então pra que brigar ?


(postagem-direta-indireta) Sacas ?


0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D