LIVRO- Introdução '




Introdução .. Como começar ?
Do "começo " diria muitos . Tá mais , que disse pra você quem teve realmente um começo ?


Ja percebeu como vai ser isso não é ? Um livro , só sobre minhas aventuras, minhas alegrias , minhas trajédias , meus micos e meu amor (ooooonw qé coisa melancólica).
As aventuras que nem você mesmo acreditaria,as alegrias que nem eu mesma serei capaz de definir tão bem, as trajédias mais chocante de uma adolescente em crise em seus plenos 17 anos (uma falta de roupa, não saber qual sapato usar naquela festa ou que cor pintar o cabelo para sair um pouco desse look monótono),os micos que eu não gostaria nem de lembrar mais fazem parte e faz você clicar ali em baixo no "eu ri" e claro meus amor'es .. AMOOOORES ? sim , muuuuuuuitos , hauahuhauahhau , mas durante as postagens vocês vão sacar do que estou me referindo '
Bom , a partir de agora está aberta a sessão " eu conto minha vida pra você" HUAHUAHUHA .
Ahaa , estou a procura de títulos para o livro ok ?
idéias , criatividades para post's , ESTAMOS AI , esperando ok ?
Bom , daqui a pouco vem mais postagens, pode até ser que venha o primeiro capítulo , mas vamos ver como minha mente vai funcionar hoje por que ta muito lentinha .


0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D