"Sabe já faz tempo que eu queria te falar , das coisas que trago no peito"


Seria bem mas fácil se eu não tivesse que usar um lugar para poder expressar o que eu sinto por ele . Atravéz de indiretas, e frases mau feitas com uma foto nada aver , e um fundo musical que uso pra escrever pra ele . Tudo tão difícil , quando se esconde algo que deveria ser gritado ao mundo .
Mas ainda sim me privo de falar qualquer coisa além de palavras disfarçadas ou sinônimas de um " Eu Te amo" . Chega de sofrer , agora têm de ser direito , se não for pra dar certo , pelo menos ele não vai achar que eu virei uma TONTAePATÉTICA menina apaixonada; apesar de ser isso mesma que sou , tá mais essa parte ele não precisa saber .
Ops , eu falei apaixonada ?
(Sim , eu estou conversando comigo mesma , até por que como não tem ninguém aqui pra me escutar, eu escrevo)
Meu Deeus , então eu me apaixonei ?
Então os post's abaixo estão sendo contraditórios , pois eu citei "não é amor".
Ai, o que que deu errado de novo ? eu não quero.
Era pra ser só mais alguém , e está sendo mais que isso , eu perco o controle ..
Confissões de uma menina apaixonada , ninguém merece '¬¬
Mas não dá pra levar adiante , prometi à mim mesma : Viver para mim , nada de se envolver agora .
Faz apenas 1 mês , impossível ser assim .
Amor Têm prazo de validade ?
Porque até [exagero]ontem
[/exagero], eu AMAVA aquele lá dos primeiros post's , ai, desses dias pra cá , PÁH e BOLA , assuntos , conversas , situações .. e aqui estou eu , me declarando .
sou uma idiota , eu sei .
Têm remédio isso ? tratamento ,sei la , isso é loucura de mais .

EU NÃO POSSO ESTAR AMANDO '




0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D