O pior de tudo , é quando você engana a si mesma .

Sabe , estive pensando o que fazer . Se tipo eu devo ou não me envolver com alguém ou até com aquele que têm me tirado o sono ultimamente , e arrancado suspiros de saudades que já fazem 1 semana interia lonje.
Medrosa, isso que sou !

"O medo paraliza" uma pessoa me disse esses dias .

´Pode ser até um erro meu , mas cada vez mais eu me privo e me fecho dentro de mim para que nenhum sentimento rompa meu coração fazendo um sentimento avassalador tomar posse de mim outra vez , mais é quase inevitável que aconteça , Sou uma eterna apaixonada , o amor corre em meu peito sem que eu ao menos possa dizer entre , ele já esta por todo canto , me dizendo que não preciso me controlar por mais que a minha razão grite que isso não deve acontecer agora .
E é tão difícil ficar só , sinto tanta falta de tanta coisa .
De ter alguém ao meu lado para me abraçar , escutar palavas doces mesmo que sejam da boca pra fora mais que na hora faça sentido , ser enganada quando me dizem que sou LINDA , ou que sentiu saudade quando viu uma flor que têm o nome semelhante ao meu .
Receber aquele telefone com uma disculpa , apenas para ouvir a minha voz, ter aquelas discussõesinhas que passam quando um olhar vem de encontro com o outro sendo regado com um beijo selador da paz.
Sinto falta de estar com alguém , de ser amada .. de amar .
Fujo tanto disso que já não sei mais quando estou ou não amando alguém.
Meus medos sufocam tanto meu coração que as minhas vontades e necessidades se escondem atraz de uma parade preta onde tudo escura está, e só o que sinto é um vazio grande e contínuo que parece não ter fim nunca.
Já ouvi de tantas pessoas que isso não pode continuar, que tenho que provar mais da vida, esquecendo das decepções, mas nunca ouvi de ninguém dizendo que isso não vá acontecer de novo, e por isso mais uma vez tenho medo.
Quando passamos por um lugar perigoso e por teimosia nos ferimos ali, resolvemos por auto-defesa não fazer mais aquele trajeto , no amor eu tenho para mim assim .
Sofri e não quero sofrer mais, porém a sociedade que me rodeia diz o contrário : tente mais uma vez . Isso não entra direito em minha cabeça, porém não posso forçá-lo a ir contra o sentindo natural .
E cada vez as dificuldades em minha vida se torna uma bola de neve , não sei se a empurro para frente arriscando o que possa acontecer ou ser seguro-a privando que ela faça acontecer .


0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D