Situações pelas quais não quero mais passar '

Você odeia aquelas coisas que acontecem na sua vida e você diz " o por que tem que acontecer comigo?"
Háa , isso acontece muito .
Eu tenho uma lista delas e as deleto sempre que posso para a minha outra lista " Coisas que devo esquecer" hauhauha .
Mas em fim , Aquele toco que você leva , não um toco assim diretamente mais aquele que você sabe que vai levar só por pensar , aquela vez que você pensou que estava linda , e na verdade tinha esquecido de passar o blush ou colocar o lápis de olho pra dar um UP ' no seu visu .
Zoas gente , me refiro a coisas mas sérias , como uma briga com sua BFF , ou aquele desentendimento com o Love , haa .. Eu devia ter pensando antes de falar aquelas coisas tolas .. Mas em fim passou .
Mas se tem algo que eu juro por tudo que é mais sagrado da minha vida que NUNCA MAIS QUERO VIVER , é um amor por um melhor amigo .
Vou te falar , foi uma das coisas mais difíceis pelo qual eu passei , em todos os sentidos :
Difícil lidar com toda a anciosidade de início com aquele famoso "conto ou nã conto"
Difícil quando você descobre que ele sente o mesmo e nem sabe lidar com essa felicidade toda.
Difícil quando uma das partes descobre que confundiu o sentimento, e quer dar um fim antes que sofram mais ..
Difícil quando você fica só e ainda é obrigada a ve-lô de novo com apenas seu melhor amigo, e ter que disfarçar se fazendo de forte para que ninguém perceba que esta acontecendo algo ..
UUUUUUUUUUUi , muitas dificuldades ? Talvez , aí é pra cada um .
Só sei de uma coisa , foi bom enquanto durou ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D