Vamos lá , vamos BLOGAAR '

O dia de hoje ?
Fez sentido pra mim .
Bom , ontem após uma conversa de horas no msn, com aquele que tem me dado um valor que não se julgaria certo eu "até cai na real" (é dificil , mas um dia eu consigo).
Ouvi verdades, escutei palavras dificeis de serem digeridas, e por fim senti que já esta na hora de voltar a ser a iasmim de antes ..

Chega de me fazer de forte e tentar mostrar para os outros algo que não sou (sem sentimentos). Estou eu tentando ser fria , não ligar mais para nada e nem pra ninguém , queria me afastar de todos pra ver se fazia diferença , e só estava me afundando em um buraco, que se não fosse "aquela mão estendida" de ontem , hoje eu estaria aqui , chorando .. sem saber que alguém me ama neste mundo perverso .
E ele me disse : "
Vc tem uma pessoa certa ao seu lado, so basta vc sabe enxerga bem, q essa infelicidade vai acaba!"
Bom , quando eu fui durmir , o sono não vinha , e os pensamentos me atormentavam ..
Eu não podia ama-lo ? Seria tão facil as coisas , ele gosta de mim , me dá valor , me faz bem .. mas ainda sim , o sentimento que chamam de amor , aquele que dizem que não faz sofrer , que é tranquilo , harmônico ainda me faz o favor de permanecer em mim por outra pessoa , que aliás , não lembra nem mais da minha existência .
Mas eu continuei a pensar : Não esta tudo perdi
do .. Ainda existem amigos verdadeiros , no meio daqueles que me decepcionaram. ainda existe um lugar pelo qual eu passaria horas sem querer me mover , apenas por me sentir bem .
E , no meio de tantas confusões que se confrontaram dentro do meu coração , uma luz voltou a brilhar , e aqueles desejos obscuros eu quiz manda-los de volta para o lugar de onde vieram , e percebi que existe motivo maior para a minha felicidade , Aquele que por erro me senti abandonada , mas Ele sempre esteve ali do meu lado , me acalmando , cuidade de mim , com uma voz tranquila no meu coração dizendo que por mais que " caiam mil a minha direita e 10 mil a minha esquerda" , Ele sim estára sempre comigo " Eu quiz afujenta-lo mais ele persistiu e hoje , eu dou ouvidos mais uma vez , e nunca mais fecharei o meu coração como fiz .
Meu Senhor , Minha Vida .. Meu Salvador .
Ele mandou aquele anjo , assim como tem feito várias vezes e eu não queria perceber .
Mas meus olhos foram curados da cegueira , e eu quero voltar ao meu primeiro amor ,
onde as alegrias vem sem cobrança , e tudo que plantado é colhido com Honra , Gloria e Louvor .
Hoje , eu sorri , eu quiz estar na Sua casa , e fazer da min
ha a Sua vontade .
Voltar a dançar , estar rodiada por aqueles que Ele pos em minha vida , e voltar a ser Iasmim Priscilla , aquela menina no qual sempre f
oi e sempre será ..

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D