IASMIM

Você a ver passar sorrindo, contando as mais engraçadas histórias, com cenários ilustrados como se tudo fosse festa.
A menina do jeans amarrotado e o companheiro de todas as caminhadas: Seu all star. Na mochila vermelha pesada nas costas, traz aquela bagagem do dia-a-dia, tantas emoções, tantos acontecimentos que ninguém saberia, a não ser que conseguissem desverdar seus pensamentos.
As vezes confundida com uma criança sem muita responsabilidade e muitas vezes esquecida como uma adulta de 17 anos, com N-coisas para resolver sem nenhuma solução a vista.
Se você precisar o mundo fica pequeno para uma ajuda, mais quando ela precisa, inveta super-heróis para que uma força imaginária a alcance e lá no fundo consiga forças para que tudo volte a ser perfeito na sua "sociedade" [SL*]
Iasmim, a baixinha do fundo da sala, a tagarela que sempre faz uma graça, a SuperMulherFatal (dos seus sonhos) a menininha do pijama de sapos (da sua realidade).
Uma apaixonada, que ama intensamente, mas que faz desse amor um segredo permanente.
A culpada por todas as suas confissões, a chantagista de todas as suas emoções.
A garota vulnerável por seu único amor, a invisível de sua única dor, a capaz de reverter uma bola de neve à um sorvete,ler um livro intensamente e esquecer que não faz parte dele.
Se seus pensamentos fossem normais, talves não tivesse vontades próprias e não a faria ser como é: IASMIM .

PS: éssa sou eu *---*

2 comentários:

Lorrayne Toebe disse...

Que o amor seja assim explícito. é sempre bom.

to seguindo também babe!

Iasmim disse...

Há Obg Flor *---*

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D