Pessoas eu to EM LOUCURA AQUI EM CASA .
Vou explicar , de sexta para sábado estavamos reunidos em amigos, e um deles jogou uma charada para agente, já vi umas parecidas mas essa está me deixando louca porque eu não consigo resolver.
Eu fiz um desenho e aco
nselho a ignora-lo porque está um HORROR kosakasoksa .
Bom esse homenzinho que vou nomear como
Adegesto Pataca ,quer chegar ao outro lado do rio com sua ovelha Shana e seus 3 sacos de "coisas que ovelha come" . Só que , na canoa só cabem ele e mais uma coisa no caso Ele e a ovelha ou ele e um dos sacos .Porém a ovelha não pode ficar sozinha com nenhum dos sacos porque se não ela come. E agora , comofaz ?? O.o
Pessoas ficamos a madrugada toda tentando desenvolver essa história e nada , quase 10 cabeças pra não sair nada construtivo , só coisa como : "prende a ovelha na árvore e leva cada saco de uma vez"," manda a ovelha nadar até o outro lado", " mata ela" , "arremessa os sacos para o outro lado do rio" .. entre outras . Até uma invenção louca de virar a folha que estava desenhado o esquema acima ao contrário, simulando o outro lado eles fizeram (¬¬).
Peço ajuda , porque não vou sossegar até resolver .
Então eu lanço aí o desafio, você é mesmo inteligente a ponto de resolver essa charada ? Quem resolver eu faço questão de postar sobre e ainda por a carinha do "inteligente" estampada na postagem , ok ?
Bom só pra lembrar , existe uma lógica de quantos elementos na história e o número de viagens que ele faz.
Você terá que fazer o esquema detalhadinho , e me mandar .
Estão dizendo que aqui no blog " confissões" não está dando para comentar , mas logo ali em baixo tem meu orkut e podem deixar um screp falando sobre , que eu respondo .
Bom , Boa sorte e fique intrigados .


2 comentários:

PauLinha disse...

Eita nao consigo sem chances..
Essa charadinha aí é mó trava cerébro.. aFF

Bom domingo dê um pulinho no meu tbm.....

http://euvoustar.blogspot.com

Iasmim disse...

háa , é verdade .
dou sim amr , bjuus

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D